Confira as perguntas frequentes que colaboram para melhor a utilização do BNB Clube Card.

1)Como proceder para consultar saldo, extrato e rede credenciada?
Ao receber o seu cartão acesse o site www.bnbclubecard.com.br, clique na seção “Usuário”, digite o número do cartão e o seu CPF completo (sem pontuação) no campo senha de acesso a web. O sistema solicitará uma nova senha web que deverá ter no mínimo 6 caracteres e no máximo 8 e poderá ser integrada por letras, números ou uma combinação de ambos. Lembre-se de memorizá-la, pois em seu próximo acesso, você precisará digitá-la.
Agora você poderá consultar saldo, extratos e rede credenciada de forma ágil e fácil, clicando na aba “Consultas”.

2) Como proceder quando expira ou esqueço a senha de acesso à web, para consultas no site?
É necessário reinicializar a senha de acesso. Para tanto, ligue para o BNB Clube Card pelo fone (85) 3267-3004 e 3267-7233.

3) O saldo também poderá ser consultado por telefone?
Sim, você poderá consultar o saldo através do tele-saldo 0300-789-3034 ou baixar o aplicativo em seu celular, para acessar as informações.

4) Como baixar o aplicativo de celular?
Para baixar o aplicativo, siga as orientações abaixo:
1– Acesse o site www.bnbclubecard.com.br, clique em “Usuário”, digite o número do cartão e sua senha web de acesso ao sistema.
2– Faça download do aplicativo para a plataforma de seu celular. No caso de Android, acesse a Google Play e se for IOS a App Store, procurando por “BNB Clube Card Consultas”.
3– Execute o aplicativo em seu celular, informe o seu CPF. Depois é só clicar na logo BNB Clube Card em seu celular, digitar a senha web e clicar em entrar.

5) Qual a senha para efetuar compras no cartão?
A senha padrão para compras são os 4 primeiros dígitos de seu CPF.

6) Posso mudar minha senha de compras?
Sim, você fará esta alteração no site do BNB Clube Card. Para tanto, é necessário acessar o site e no menu “Usuário”, selecionar a aba “Segurança” e depois clicar em “alterar senha do cartão”. Digitar a senha atual do cartão (4 primeiros dígitos do CPF), depois a nova senha e novamente confirmá-la. Depois clicar no botão “alterar senha”.
Você também poderá alterar a senha de compras através do 0300 789 3034. Para isso, tenha em mãos o número de seu cartão e o CPF, além da senha atual do cartão (4 primeiros dígitos do CPF). Depois, selecione a opção 1 e clique em “Alterar Senha”.

7) Como alterar o limite do cartão?
A solicitação deverá ser efetuada diretamente no Setor de Recursos Humanos de sua empresa.

8) Além de compras e serviços na rede credenciada, quais são os benefícios do Cartão Convênio?
O cartão Convênio permite acesso à Plataforma de Agendamento Médico Doctor Day (www.doctorday.com.br) sem custo, na qual você pode fazer consultas médicas e exames com valores bem mais acessíveis. O cartão representa um vale permanente, no qual você tem a vantagem do desconto em Folha e até 40 dias para pagar sem juros. Consulte o RH de sua empresa para saber quais são os demais benefícios oferecidos pelo seu cartão.

9) Em caso de perda, roubo ou solicitação de 2ª via, como devo proceder? O saldo restante do cartão é transferido para o novo?
Sim, o saldo passará automaticamente para o novo cartão. Você precisa comunicar ao RH de sua empresa o ocorrido, que solicitará ao BNB Clube Card uma 2ª via do cartão.

10) Ao solicitar a 2a via do cartão, a senha de acesso à web e para compras permanecem a mesma?
Sim, serão aquelas utilizadas no cartão anterior, mas a numeração irá mudar por questões de segurança.